A responsabilidade social e a preservação ambiental significam um compromisso com a vida!

mail.png
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

INSTITUTO ECOZINHA ©2018

instituto.ecozinha@gmail.com

O canudo de plástico representa tudo que é insustentável no nosso estilo de vida.  Um canudo "de-uso-único" exige extração de petróleo para ser usado uma única vez, e depois é descartado no meio ambiente, poluindo a terra e as águas por milhares de anos e colocando os animais e as plantas em risco. Vamos acabar com isto!

Conheça a nossa campanha

"Aqui o seu canudo vira adubo!"

nos principais bares, restaurantes e hotéis de Brasília à partir do dia 22 de outubro de 2018

Veja quem está participando!

O Instituto Ecozinha lançou a campanha "Aqui o seu canudo vira adubo," apresentando o "Canudoca," o canudo compostável, desenvolvido de mandioca, milho e óleo de dendê que agora se encontra nos principais restaurantes, bares e hotéis de Brasília.

 

 Após o seu uso o Canudoca se tornará um adubo orgânico em nossos pátios de compostagem, servindo de nutriente para criar novas plantas e alimento saudável!

O canudo compostável é MUITO melhor que o "biodegradável," que nada mais é, uma forma de dizer que ele é menos ruim do que o plástico! 

A campanha apoiará o Instituto Ecozinha no desenvolvimento da logística de coleta do resíduo orgânico e sua destinação para beneficiamento nos pátios de compostagem parceiros do instituto.  Estamos criando um novo mundo, uma nova realidade, sustentável! 

 

Apoie visitando um dos estabelecimentos do Instituto e doando um Real para o Canudoca!  

Display de mesa!