Liderança

Ian McKee

Coordenador

Empreendedor e Administrador com 15 anos de experiência em grandes projetos de sustentabilidade. Credenciado como LEED AP e TRUE Zero Waste advisor pelo US Green Building Council para certificação de projetos de construção sustentável e para projetos voltados para eficiência de produção e gestão de resíduos sólidos. Também tem vasta experiência como UX (User Experience) designer e em gestão de projetos de tecnologia para plataformas digitais.

Paulo Mello

Fundador e Presidente

Empreendedor com 25 anos de experiência no ramo da gastronomia, Chef de Cozinha, fundador e franqueador da rede de restaurantes Dona Lenha; ambientalista, permacultor e Diretor-Presidente do INSTITUTO ECOZINHA.

Nathália Dezidério

Administrativo, Educação Ambiental e Comunicação

Pedagoga formada pela Universidade de Brasília. Como estagiária no Serviço de Limpeza Urbana do DF, ampliou seus conhecimentos sobre educação ambiental e gestão, trilhando um caminho para educar e transformar o olhar das pessoas para o resíduo.

Acredita que as estratégias de ensino-aprendizagem devem estar unidas ao gerenciamento dos resíduos sólidos, bem como a valorização da Educação Ambiental.

Lívia de Sena

Administrativo, Educação Ambiental e Comunicação

Graduanda de Ciências Ambientais pela Universidade de Brasília, atua como membro da 02 Consultoria Ambiental Júnior, onde participou de projetos como Consultoria de Sustentabilidade, promovendo educação ambiental e gerenciamento dos resíduos sólidos.

Determinada em buscar um futuro mais sustentável, também atua no Centro de Desenvolvimento Sustentável da UnB.

CONSELHO TÉCNICO

Flavia Attuch

Embalagens

Flávia Attuch é empreendedora e empresária há 9 anos. Está à frente da administração do Pinella (Brasília/DF), bar que lançou a primeira campanha de boicote ao vidro de uso único, pois as garrafas long necks recebidas não eram recicladas. Apaixonada e entusiasta pela questão da sustentabilidade. Dedicada em melhorar a gestão de resíduos no setor de alimentação para a organização e concretização de intervenções efetivas.

Prof. Antônio Storel

Compostagem

Graduação em Engenharia Agronômica pela Escola Superior de Agricultura ´Luiz de Queiroz´ da USP (1987), Mestre em Desenvolvimento Econômico, Espaço e Meio Ambiente pelo Instituto de Economia da UNICAMP (2003) e Especialista em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP (2014). Coordenador de Resíduos Sólidos Orgânicos na AMLURB na Prefeitura de São Paulo gestão 2013-2016. É especialista em Economia Agrária, Alimentar e Ambiental e Consultor Sênior da Humusweb em Gestão Sistêmica de Resíduos Sólidos Orgânicos e Compostagem.

A responsabilidade social e a preservação ambiental significam um compromisso com a vida!

INSTITUTO ECOZINHA ©2018

instituto.ecozinha@gmail.com